Termo de Garantia

A Ereganto concede garantia de defeitos de fabricação num período de até 180 (cento e oitenta) dias* (podendo variar o período dependendo o fornecedor), incluído o prazo legal de garantia de 90 dias, à partir da data de emissão da Nota Fiscal Eletrônica.

*Verificar na descrição do produto o período de garantia oferecido pelo fornecedor.

A Ereganto limita-se a realizar serviços de reposição de partes ou componentes do produto, desde que não sejam identificadas as situações abaixo pontuadas como não cobertas pela garantia. Dependendo da extensão do problema e da gravidade, a Ereganto poderá optar pela troca do produto danificado por um novo. A empresa se reserva a atender todas as reposições no prazo Máximo de 30 (trinta) dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Situações que não serão cobertas pela garantia:

- Danos causados durante o transporte, ou pela montagem do produto, em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a alterações e ou adaptações realizadas.

- Desgaste no acabamento, partes e/ou peças, ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas (calor intenso, frio, intempérie, umidade e maresia)

- Corrosão ou Oxidação por falta de limpeza, manutenção com o produto, ou exposição a intempéries, maresia ou umidade, com exceção aos produtos destinados ao uso nessas condições.

- Problemas nas condições inadequadas no local da instalação do produto, tais como paredes pouco resistente, presença de umidade excessiva, pisos desnivelados, etc.

- Mau uso, qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pela empresa, esforços indevidos. Defeito ou desgastes por uso institucional, para produtos que não foram indicados para esse fim.

- Danos causados por limpeza ou consertos contratados pelo consumidor, por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza.

- As reclamações de defeito do produto durante o prazo de garantia, somente serão atendidas mediante a apresentação da nota fiscal eletrônica.

Disposições Gerais:

- A Assistência Técnica da Ereganto, no prazo máximo de 45 (quarenta e cinco) dias iniciará o conserto, para isso será realizada uma avaliação do defeito - as situações apresentadas abaixo como não cobertas pela garantia devem ser descartadas por nosso departamento técnico. Decorrido este prazo, e/ou não havendo possibilidade de sanar o defeito, o cliente poderá solicitar a substituição do produto por outro da mesma espécie, a restituição da quantia paga, atualizada monetariamente ou ainda o abatimento proporcional ao preço pago na aquisição de outro produto.

- A Ereganto reserva-se o direito de alterar estéticas, características gerais e técnicas ou fazer melhoramentos, a qualquer momento, em seus produtos, sem a obrigatoriedade de efetuar o mesmo em produtos já vendidos, ou de seu estoque.

- Para realização de uma vistoria técnica do produto, na constatação de um defeito, entrar em contato com a Ereganto.

- Para sua maior tranquilidade, guarde este Termo de Garantia, juntamente com a Nota Fiscal Eletrônica, em lugar de fácil acesso.

- Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, a Ereganto terá um enorme prazer em atendê-lo, basta entrar em contato conosco através de nosso e-mail: assistencia@ereganto.com.br

IMPORTANTE: Para comunicar a devolução ou troca de produto, o consumidor deve encaminhar um e-mail, dentro do prazo determinado, para assistencia@ereganto.com.br, com o título da mensagem “sendo o procedimento a ser efetuado”, contendo no corpo do e-mail o número do pedido, da nota fiscal e o nome/ especificações produto adquirido, bem como nome, e-mail, telefone e endereço do comprador.

 

Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao Termos de Garantia, entre em contato pelos seguintes canais:

a) pelo telefone (047) 3635.0180, de segunda a sexta das 8:30h às 12:00h e das 13:30h às 17:30h

b) por e-mail, enviando para o endereço: contato@ereganto.com.br, onde temos o prazo de 3 (três) dias úteis para responder seu contato.

c) via Site, acessando o Portal Ereganto.com.br no endereço eletrônico (www.ereganto.com.br), clicando em Atendimento e preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.


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